domingo, 12 de dezembro de 2010

Há seis anos o Piauí foi presenteado com uma competição onde não há perdedores. O Prêmio Piauí de Inclusão Social realizaou no dia 10/12 a sua sexta premiação.

Trata-se de uma iniciativa do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, com o apoio institucional do governo do Estado e do Banco do Nordeste. O prêmio destacou iniciativas que promovem inclusão social durante todo o ano, tendo como base a elevação humana dos cidadãos piauienses, a reafirmação da autoestima do nosso povo e sua inserção no bolo econômico e social.

Este ano, 27 iniciativas concorreram nas seguintes categorias: Grande Empresa, Pequena Empresa, Empreendedores Individuais, Cooperativas, Organizações Governamentais e Organizações Não-Governamentais.

O Morhan-Piauí concorreu na categoria Organizações Não-Governamentais com outras 07 entidades: Abrigo São Lucas, Júnior Achienvement, Fundação Francisca Trindade e o Morhan, Centro Social Pedro Arrupe, Obra Kolping e Legião da Boa Vontade, e a Fundação Padre Antonio Dante Civiero (Fundaci). Sendo a campeã o Centro Social Pedro Arrupe.





O Prêmio Piauí de Inclusão Social para Organização Não-Governamental foi entregue ao representante dos Padre Jesuítas, Padre Andrade José do centro de Idoso Pedro Arupe (ao lado de Francilen do Morhan-PI).

Ruimar Batista - Coordenador Morhan-PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário